SERVIÇO

Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo - Schaeffler América do Sul (ao centro), recebeu as premiações ao lado de Roberto Carbone, Gerente de Vendas Aftermarket Automotivo - Schaeffler Brasil (à esquerda) e Airton José do Prado, Gerente de Produtos - Schaeffler América do Sul.

Renata Campos
Marketing e Comunicação Corporativa – América do Sul

Tel.  +55  15 3335-1422
Renata Campos

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup para receber os últimos press-releases e novidades.

2018-05-30 | Sorocaba

Schaeffler é Ouro na categoria Embreagem do “Prêmio Sindirepa - Os Melhores do Ano”

• As três principais marcas da empresa, LuK, INA e FAG, foram premiadas pelo Sindirepa recentemente.
  • A LuK ficou em primeiro lugar pelo quinto ano consecutivo na categoria Embreagem, já INA e FAG conquistaram a Prata e o Bronze respectivamente, na categoria Rolamentos

A Schaeffler Brasil, que reúne as marcas LuK, INA, FAG e Ruville, foi reconhecida triplamente no “Prêmio Melhores do Ano” do Sindirepa-SP - Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. A empresa conquistou três prêmios, sendo o Ouro para a LuK na categoria Embreagem e na categoria Rolamentos, INA recebeu a Prata e a FAG o Bronze, sendo apontadas como as preferidas pelos reparadores de veículos do País. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu em 21 de maio, em São Paulo e contou com a presença de entidades do setor, patrocinadores, as empresas premiadas, reparadores e imprensa especializada.

Esta é a 9ª edição do Prêmio Sindirepa, que elege anualmente as marcas preferidas de fornecedores de cada segmento do setor da reparação de veículos. A pesquisa foi realizada pela Central de Inteligência Automotiva (Cinau), que contou com cerca de 375 reparadores que avaliaram vários critérios.

Neste ano, foram avaliadas 18 categorias: amortecedores, bombas de combustível, baterias, componentes de motor (anéis, bronzinas e pistões), correias, embreagem, farol/lanterna, filtros, óleo lubrificante, pastilha de freio, disco de freio, radiador/condensador, rolamentos, vela de ignição/cabos de vela, diagnóstico de motor, tintas, cabine de pintura e companhia de seguros.

As três primeiras colocações em cada categoria receberam a classificação Ouro, Prata e Bronze, e podem utilizar o selo representativo do prêmio em materiais de divulgação. Esse selo identifica que as marcas são as preferidas dos reparadores e contribui positivamente para a confiabilidade dos produtos.

“A Schaeffler sente-se extremamente honrada ao saber que três de suas marcas estão mais uma vez entre as preferidas dos reparadores, afinal, são esses profissionais que recomendam, compram e aplicam nossos produtos. Pela 5ª vez consecutiva fomos premiados com Ouro na categoria Embreagem, por meio da marca LuK e novamente mantivemos a Prata e o Bronze com as marcas INA e FAG. Isso nos motiva a continuar em busca da melhor performance no mercado”, diz Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.